20170403182911-GettyImages-648307604

Análise de tendências

Pesquisa e análise de comportamento nos segmentos de consumo, cultura e estilo de vida. Mapeamento e monitorização de tendências.

Antecipar-se ao mercado através de pesquisas de comportamento, identificando os sentimentos e necessidades que estão surgindo. Como demandas estão se manifestando nos espaços públicos e no universo dos anseios e desejos individuais de setores específicos. O trabalho é feito por meio de análise de aspectos sociopolíticos e culturais que possam apontar um diagnóstico sobre situações correntes. Reconhecer o comportamento e as demandas particulares do consumidor, bem como as novidades do mercado é de vital importância para todos os segmentos de negócios.

2016

New Couture – Redesenhando o futuro da moda (parceria com a Lupa – Códigos Culturais) 

Tendências em consumo sustentável na gastronomia: Comportamento & consumidores

Screen Shot 2016-11-28 at 2.19.27 PM

2017

V de Vegan – Trend report sobre moda vegana

18035417_10203251666730115_1903061730_n